Gestão de Tráfego Pago

Gestão de Tráfego Pago

Sua Estratégia para Resultados Reais

A gestão de tráfego pago é a chave para transformar sua presença online em um motor de vendas constante. Nossa abordagem combina Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Ads (Links Patrocinados) e Remarketing (Display) em portais e blogs, ajustando cada campanha para atingir seus objetivos de forma eficiente.

Com até 4 campanhas diferentes por mês, utilizando 4 criativos únicos, nossas estratégias rodam 24 horas por dia, maximizando o alcance e as oportunidades de conversão. Além disso, realizamos ajustes em seu site atual, otimizando sua estrutura para converter cliques em vendas.

O que está incluso no plano de tráfego pago?

Planejamento Estratégico: Criação de plano de mídia, definição de metas, objetivos e persona.

Estruturação do Funil de Vendas: Mapeamento do processo de aquisição de leads e definição das melhores estratégias para conversão.

Teste A/B: Experimentação contínua para identificar os criativos e campanhas de maior impacto.

Análise de Resultados: Monitoramento de métricas como ROI, ROAS, CPA, CTR, LTV e Conversão, sempre em conjunto com você.

Pixel de Conversão e Tagueamento: Configuração completa para acompanhar cada etapa da jornada do cliente.

Otimização de Conversão: Melhoria contínua no desempenho de campanhas e estrutura do site.

Benchmark: Análise detalhada dos concorrentes para identificar oportunidades.

Relatórios Mensais: Relatórios claros e objetivos com insights e análises de desempenho.

 

Sua Estratégia para Resultados Reais

A gestão de tráfego pago é a chave para transformar sua presença online em um motor de vendas constante. Nossa abordagem combina Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Ads (Links Patrocinados) e Remarketing (Display) em portais e blogs, ajustando cada campanha para atingir seus objetivos de forma eficiente.

Com até 4 campanhas diferentes por mês, utilizando 4 criativos únicos, nossas estratégias rodam 24 horas por dia, maximizando o alcance e as oportunidades de conversão. Além disso, realizamos ajustes em seu site atual, otimizando sua estrutura para converter cliques em vendas.

O que está incluso no plano de tráfego pago?

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Análise de Resultados: Monitoramento de métricas como ROI, ROAS, CPA, CTR, LTV e Conversão, sempre em conjunto com você.

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Otimização de Conversão: Melhoria contínua no desempenho de campanhas e estrutura do site.

Benchmark: Análise detalhada dos concorrentes para identificar oportunidades.

Relatórios Mensais: Relatórios claros e objetivos com insights e análises de desempenho.

 

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